maio 28, 2012

A Ele a Gloria!


Graça e paz hermanos em Cristo, que saudade gigantesca de vos postar algo que lhe edifique, mas Deus tem nos dado palavras de poder e autoridade, vemos a cada dia a gloria deste Deus tão maravilhoso, aos que acompanham meus videos, em, breve estarei postando no MUndo TUBE, muitas novidades e pregaçoes ineditas..haha..banda amry tbm na atividade, uma benção, mas vamos ao que interessa, palavra neles..rsrsr
Galera, nessa manhã conversando com uma amiga, ela me questionou sobre a proposta de um emprego que recebeu, na qual, não era o que ela esperava, e não tinha todos os beneficios basicos que geralmente todas as empresas da area fornecem, e ela começou a me dizer de maneira TÂO ''otimista'': ''ai, mais não vai dar!, aii minhas contas vão se atrasar,ai...aiii..aii'', e começei a falar com ela e a anima-la, Mas nessa conversa o Espirito Santo me levou a refletir o que Salomão nos disse em um de seus livros, o livro de Eclesiastes Cap.9.10 '' Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças,''  e comecei a ministrar na vida dela essa palavra, Quando Deus diz atraves de Salomão estas palavras, Deus estava dizendo o seguinte: ''Olha, tudo o que voces fiserem nessa terra, façam tudo de maneira, intensa, tudo de maneira Unica, Façam tudo como se estivesse fazendo para Mim'' , e Queridos, eu comecei a meditar profundamente nesta palavra, e a analisar o comportamento do ser humano, no dia-a-dia, em seu trabalho, na escola, nos seus afazeres, e coloquei na balança, tudo o que tenho feito, e Deus foi me levando a uma profundidade dessa palavra e vi que perdemos grande parte do tempo murmurando, blasfemando contra o poder de Deus, e vejo que nos dias de hoje, somos conformados com a vida medilcre que levamos, e quando a biblia nos dia que o povo de Deus perece por não ter conhecimento, entendo que perece, porque não atentar seus ouvidos para a voz de Deus, não atentar os teus olhos para o que a bíblia nos diz, e quero lhe dizer que em (1 Pedro 3.12b) nos diz:" Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos", E quando a bilbia nos diz faça conforme tuas forças, Deus quer nos dizer, faça para glorificar o meu nome, faça para que eu me alegre em ti, oh Israel, faça não para gloria de homens, mas para a Minha gloria, e meu brother, Deus esta de olho em você, E acalme-se, Deus te exaltará, porque ele tem visto seu choro, seu sofrimento, não esmoreça tua mão, não retire sua mão do arado! Esta ruim? se acalma, Deus esta no controle e no tempo designado, Deus virá com um grande e poderoso escape na tua vida, e aquilo que era maldição, e aquilo que era para sua derrota, Deus esta te dizendo: Vai, não te assustes e nem se assombre, porque Eu sou contigo. O Ap. Paulo nos diz em 1 CO 10:31 31:'' Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus'' Paulo nos confirma esta palavra, dizendo que olha, façam tudo por Ele, e para Ele, para glorificação do nome Dele,  e quando voce esta debaixo dessa palavra, voce não vive mais, o que o diabo diz ou pensa de voce, voce vive na dimensão do Espirito de Deus, e quando muitos disserem:''Ah mais esse mes num vai dar! ah voce num vai conseguir! ah voce nunca vai casar!" Ta reprendido e amarrado no nome de Jesus, manda essas palavras pro inferno,  e aquilo que num ia da, e aquilo que num ia acontecer! Deus vai mudar a situação, Deus vai mudar a historia, Deus fará o milagre na tua vida, e aquilo que era salario minimo, Deus prosperou, e aquilo que era incurável, Deus curou! e aquilo que era impossível Deus realizou, porque Deus é justo, e ele olhará do céu e dira: " o meu filho glorificou o meu nome, o meu filho me colocou no centro da vida dele, Eu vou abrir as portas, Eu vou derramar prosperidade, Eu vou derramar o óleo de alegria" Em nome de Jesus. Faça conforme a palavra nos diz, Recebe agora, entendimento desta palavra, leia quantas vezes puder até entrar, e você verá essa palavra se cumprir na tua vida, permaneça fiel ao teu trabalho, aos teus estudos, ao teu ministério, amem. Fiquem com Deus Te amo em Cristo!

Armyografia

Army é uma banda brasileira de metal progressivo formada em setembro de 2009, na cidade de Mauá, em São Paulo – Brasil. Começou tocando fazendo couvers de bandas como Oficina G3, Metal nobre e de bandas do cenário evangélico internacional, formada por Cah Estevam (Mr.Cah), Mateus Honório, Priscila Novais (Pri) e Antonio Erivan (Tonho), ao decorrer dos anos passaram a integrar a banda Danilo Viera (Cocão), Alex Soares e Will Oliver, e hoje integram sua atual formação Cah Estevam (Mr.Cah), Ronaldo Silva, Isaias Silva, Danilo e Wagner Fidélis (Wagnão). O nome ARMY vem do entendimento que lutamos todos os dias em nossas guerras emocionais, sentimentais e espirituais associou-nos a soldados e a um exercito. Graças a Deus o projeto tem dado certo, Deus tem abençoado esse ministério de forma sobrenatural, mesmo ainda não havendo gravação oficial, banda Army vem ganhando seu espaço no meio gospel com força e respeito e divulgando o UNICO nome a ser louvado e adorado JESUS! E desde já pedimos a orações de todos os irmãos em Cristo, pois a cada dia temos visto o poder de Deus, Sempre defendeu a bandeira da musica gospel, como forma eficaz de evangelização através do bom e velho Rock’’roll, de uma maneira diferente e transparente, sua atual formação é grande em experiência e amadurecimento, mesmo sem álbum oficialmente gravado a banda já é identificada por seus seguidores como uma banda diferente de todas as outras já estabelecidas no segmento, trazendo uma nova musicalidade e a real mensagem do evangelho de Cristo.