abril 16, 2011

Mude seu olhar em Relação as coisas!

Graça e paz galera!
Estão com saudades?...ah, eu também estou, aliais faz muito tempo que nao posto aqui!
Mas estava meditando esses dias, sobre o nosso olhar, ou a nossa visao em  relação as coisas e as situações!
Estive refletindo que muitas vezes sofremos e recebamos conseqüências de problemas que nem ao menos aconteceu! Mas esta é a missao de Satanás, fazer que voce perca o foco da sua vida, troque seus valores e siga uma visao CEGA e Inoportuna.
Mas é preciso que prestemos atenção, como diz aquele corinho: ''Cuidado olhinho o que vê''
Tudo e todos é o resultado do que enxergamos, como ja ouvi antes: ''O que os olhos não vêem, o coração não sente''.
Como a Fé, Fé não é voce acreditar ou crer que algo vai chegar ou vai acontecer, Fé, é saber e ter a certeza que tudo o que voce sonha ou deseja, ira acontecer, pode o mundo desabar, pode mundo acabar, mas nada lhe tira esta certeza!
Essa é a Fé que Deus almeja no ser humano, que nos acreditemos no nossos sonhos e vivamos pra eles.
Comece a enxerga que sua familia é bendita!
Comece a ver que seu emprego é uma benção!
Comece a ver que aquela pessoa que voce tanto ama que esta nas drogas ou no alcoolismo, a enxerga-la bem e na presença de Deus.
COMECE A ENXERGAR AS COISAS DA MANEIRA QUE DEUS ENXERGA!
Deus nao olha o pecador! Deus olha o pecador restaurado e transformado!
Deus não olhou o mar vermelho! Deus olhou a cidade preparada para o povo!
Então é hora de abrirmos nossos olhos!
Peça ao Espírito Santo que lhe ajude a abrir os olhos, peça que o Sangue do Cordeiro esteje em seus umbrais, santifique seus olhos para as coisas boas!
porque assim voce irá enxergar o livramento e a provisão de Deus na sua vida!
amem..Deus abencoe e continuem acompanhando este ministério que é necessitado da sua oração!

Armyografia

Army é uma banda brasileira de metal progressivo formada em setembro de 2009, na cidade de Mauá, em São Paulo – Brasil. Começou tocando fazendo couvers de bandas como Oficina G3, Metal nobre e de bandas do cenário evangélico internacional, formada por Cah Estevam (Mr.Cah), Mateus Honório, Priscila Novais (Pri) e Antonio Erivan (Tonho), ao decorrer dos anos passaram a integrar a banda Danilo Viera (Cocão), Alex Soares e Will Oliver, e hoje integram sua atual formação Cah Estevam (Mr.Cah), Ronaldo Silva, Isaias Silva, Danilo e Wagner Fidélis (Wagnão). O nome ARMY vem do entendimento que lutamos todos os dias em nossas guerras emocionais, sentimentais e espirituais associou-nos a soldados e a um exercito. Graças a Deus o projeto tem dado certo, Deus tem abençoado esse ministério de forma sobrenatural, mesmo ainda não havendo gravação oficial, banda Army vem ganhando seu espaço no meio gospel com força e respeito e divulgando o UNICO nome a ser louvado e adorado JESUS! E desde já pedimos a orações de todos os irmãos em Cristo, pois a cada dia temos visto o poder de Deus, Sempre defendeu a bandeira da musica gospel, como forma eficaz de evangelização através do bom e velho Rock’’roll, de uma maneira diferente e transparente, sua atual formação é grande em experiência e amadurecimento, mesmo sem álbum oficialmente gravado a banda já é identificada por seus seguidores como uma banda diferente de todas as outras já estabelecidas no segmento, trazendo uma nova musicalidade e a real mensagem do evangelho de Cristo.